segunda-feira, 4 de julho de 2011

Entrevista com Felipe Oliveira (Fundador dos Anjos e Demônios MC)

Foi feita uma entrevista com Felipe Oliveira, o fundador do Moto Clube Anjos e Demônios. E ai está, para que todos possam ver seus motivos e interesses...

Quando você começou a gostar de motos?
Sempre fui doido com carros e motos, gostei muito de carros fora de estrada os 4x4, fiz caminhões em minha família sempre teve oficina como diversão, mesmo sendo muito novo, já fiz muitas coisas, meu primeiro carro foi um caminhão EE15 4x4, depois passei para as motos, comprei uma XR250 Tornado quando tava 4 dias depois juntei as coisas e fui para o Acre, sozinho isso eu estava com 18 anos, depois fui fazendo outras viagens, já fui de BSB a Argentina, Chile e Uruguai, rodando 35000 km sozinhos aos 21 anos de idade, aos 23 anos fundei o moto clube Anjos e Demônios em 2010.
Tem alguma pessoa, personagem, filme ou fato que influenciou a gostar de motos e desse estilo de vida?
Não sou muito de assistir TV, mas tem um seriado que é muito bom, que representa uma parte da vida dos MC, “SONS OF ANARCHY”.
Como isso influencia nas suas amizades e nas suas relações amorosas?
Minhas namoradas nunca gostaram, mas a minha esposa atual, gosta muito e quer fazer viagens. Amizade é tudo nesse meio, MC é uma família só.
Você já sofreu preconceito?
Sempre, é só chega com jaqueta e colete que a galera fica te olhando, não mechem porque não tem coragem, mas ficam olhando muito.
O que você acha indispensável para um motociclista, além da moto?
Potencia uma boa garupa, muitos quilômetros à frente.
Como surgiu a ideia de formar um moto clube?
Falta de opção. Nossa historia começou quando tentamos entrar em um moto clube, e com o tempo passando fomos vendo como era o moto clube, e vimos que muito da filosofia deles faziam parte das nossas, porem, como tudo tem o porem, vimos que não era um moto clube, estava mais para uma ONG, não encontramos o que queríamos.
Queremos um moto clube para ter amigos, uma família, pessoas com quem podemos contar, onde podemos viajar andar de moto, andar sem destino, essa é a nossa historia, são nômades, que andam sem destino e vivemos por nossas motos e morremos por nossas motos.
Anjos e demônios veio depois de um dia pensando em um nome, o Joah Junior disse que queria um nome bíblico, e eu comecei a brincar falando nomes engraçados como “JESUUUS MOTO CLUBE”, e veio o nome “ANJOS E DEMÔNIOS MOTO CLUBE” depois que foi montado o brasão e mostrei ao Junior, de cara ele gostou.
Daí em diante fomos ANJOS E DEMÔNIO MOTO CLUBE.
Existe rivalidade entre os moto clubes?
Pouca mas existe sim!
Que moto você gostaria de ter?
Iiiii são tantas, assim como todos uma HARLEY, uma Honda Varadeiro para começar. Hehehe
Com que frequência vc se encontra com o seu moto clube e vai a outros encontros como o que ocorre no florida mall?
Sempre que posso, tento ir, por ser fundador tenho que está sempre a frente do MC, representando.
O que acontece nesses encontros?
Show, a galera vai mesmo pelos amigos, nada mais.

Nome: Felipe Oliveira Resende (Fundador dos Anjos e Demônios MC)
Idade: 24 anos
Ocupação: graduando em biologia, resgates e contenção de animais, socorrista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário